Post by sacringtibnesssadd on Feb 15, 2022 14:18:07 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Clone Armies: Battle Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Clone Armies: Battle Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ muitos todos hack ▞▞▞
▞▞▞ Clone Armies: Battle Game 2022 version ▞▞▞
Os inimigos estão dentro de vc
The game is built with amazing features and a unique feature to clone your army and embed them with the ...
É muito repetitivo e difícil
Mas da pra o tempo
Apple iPhone 6. Display diagonal: 11.9 cm (4.7"), Display resolution: 1334 x 750 pixels, Display type: IPS. Processor frequency: 1.4 GHz, Processor family:
Clones de bônus no modo pvp são burros
O jogo está estragado por nova atualização, apenas tente trazer o jogo de volta como era. Caso contrário, assim como eu, as pessoas vão excluí-lo.
Daria 5 stars se 2 fases não focem quase impossíveis de passar mas... Além disso o jogo é muito bom mas as 2 fases ainda são impossíveis por favor (arrumem isso) :-(
Conheça mitos e verdades dos smartphones · Steam, Epic Games Store ou Discord: veja qual ... Apex Legends: veja potencial do novo Battle Royale nos esports
Este jogo é uma merda, me mantém competindo com o inimigo que tem um clone de atualização mais alto.
Este jogo é uma porcaria, a única carta épica que recebo é o campo de força e todo inimigo no multiplayer tem raygun cyborg e tal pouco é tão injusto não recomendaria
Pode haver uma atualização com sandbox? Sandbox está faltando sua especialidade "sandbox" é possível para você melhorá-lo. É possível fazer isso para que você possa fazer seus próprios exércitos, mas pode fazer seu próprio nível. 4 equipes diferentes de clones. Teste e edite e muito mais!
Por que o multiplayer precisa de muita internet já tenho dados móveis e um ótimo Wi-Fi o que ele quer. Ficarei mais agradecido quando vocês consertarem isso, não posso jogar multiplayer, mas tenho muitos dados mabile também um Wi-Fi !! Eu darei a vocês as outras estrelas se for consertado.😤
antes de tudo, eu sei que é como clones e outras coisas, mas quando eles estão repetindo repetidamente, ele aquece meu telefone, e o jogo me obrigou a fazer nada além de cenários até que eu terminei todos eles e só consegui reproduzi-los, botões de laboratório e sandbox não fez nada também os inimigos atacam especificamente você não pode enviar uma distração ou qualquer coisa como eu esperava, mas é muito ruim
do Felipe
Lixo esse jogo so sabe travar toda hora ele trava😡😡😡
Clone Armies: Battle Game Akcja xnm
Clone Armies: Battle Game Acción qrsz
Eu odeio e amo esse jogo é tão chato que uma vez que é a segunda rodada se o atacante ganhar eles ganham mesmo se eu ganhar a primeira rodada
O problema é mesmo que você mate o cara que te matou antes que ele morra, mesmo que não haja ninguém lá para matá-lo. Seria cinco, mas por favor, mude. Eu amo o conceito e o mapa tho. Eu acho que o criador poderia fazer coisas maravilhosas com coisas assim. Mas uma coisa precisa ser mudada.
Moto X3M Bike Race Game レース drz
No multiplayer, continua dizendo que não pode se conectar ao servidor, mas meu WiFi é perfeito, exclua esse bug ou eu excluo você
Não mais...o jogo, mesmo com atualizações tá a mesma bost*...os níveis ainda estão muuuuuuuuuitos dificieis! Não adianta colocar um clone com muita vida e uma arma nuclear sabendo que vai vim 20 clones inimigos de metralhadora! A partir do nível 6 já era o jogo,uma coisa que achei estranho,é que os niveis de chefão são faceis e já os outros...e esse multiplayer acabou com tudo no jogo! A minha internet é de última geração e o jogo fala que é ruim e me tira do jogo e os meus trofeus! Arrumem!
Eles devem adicionar de volta o herói e a unidade de morteiro e as outras missões anteriores. Bom conceito para o jogo, mas desenvolvedor lixo. O jogo também está se tornando pay to win.
No multiplayer, os inimigos recebem 8 tropas, mas quando eu o ataco, eu recebo 4 tropas, então você pode fazer com que cada machista seja capaz de convocar 8 tropas, apenas 6 ou 4 tropas.
Eu amo o jogo, mas quando você completa o single player não há muito mais, há multiplayer e desafios, mas os desafios são uma vez por semana e você só consegue 3 tentativas para uma cápsula comum e quando você vence se e desbloqueia o modo cooperativo você não consegue nem fazer uma partida, você tem que inv um firend, sem falar na moagem lenta para conseguir mais unidades após a campanha. O multiplayer é divertido, mas eu não me importaria de mais modos de jogo. Eu amo o jogo bom jogo, mas mais conteúdo não faria mal.
Bom conceito e jogo Mas a IA tem vantagens injustas. Claro que eles são apenas AI, mas eu não posso te dizer quantas vezes eu morri de balas perdidas é inacreditável. O fato de a IA poder mirar e seu Aimless preso atirando em linha reta quando eles têm 3 atiradores com 5 caras ao redor deles, todos os 2 andares acima de você é muito difícil. A única tropa que encontrei que realmente mira é o cara da Minigun. Os preços são desiguais 350 para uma Minigun/Bazooka, mas 1000 para uma Simples Automática. Não recomendaria.
Ugh eu dei um 1 pq não consegui fazer 0 tudo que tento atualizar ele reinicia o download em 100 por cento então conserte seu jogo por favor estou cansado disso
Seu jogo é TERRÍVEL, desbloqueei o modo sandbox e quando fechei o jogo tudo reiniciou por favor consertem esse jogo, precisa de muito trabalho. Edit: também estou cansado deste jogo, todo o meu trabalho árduo simplesmente desapareceu no ar. Estou desapontado
Eu não posso dizer quantas rodadas eu perdi por causa de bugs. O jogo é divertido quando funciona na metade do tempo
Chegada de propósito sem h
Esse jogo e impossivel😡😡😡😡💩💩💩
Então, decidi instalar este jogo por causa da nostalgia. Mas me dá uma tela preta. Consigo ouvir a música e tocar nas coisas, só não consigo ver por causa da tela preta. EDIT: Assim que postei esse review e voltei para o jogo, vi por uma fração de segundo a tela, depois voltou para uma tela preta. EDIT 2: Acho que tem a ver com o ADB, desde que o liguei, meu chomebook está agindo estranho. Como quando uso o Messenger, não consigo ver outras pessoas.
A história é legal, mas eu joguei esse jogo 3 anos atrás e gosto das coisas novas que eles oferecem como multiplayer e as novas unidades e os consumíveis que você usa Estou ansioso dois
O jogo é ruim pra caraio
E uma barcos não intalen
É um jogo divertido e eu gosto da história, mas não gosto de como eles mudaram as batalhas multiplayer. Eu gostava quando uma pessoa atacava e a outra defendia e depois trocavam.
Essa nova atualização piorou muito eu queria jogar online mais não consegui mais o jogo é bom depois dessa atualização piorou muito nossa
Diga adeus à produtividade sem botar a mão no bolso com 50 ...
Torne as moedas mais fáceis de obter, então eu avalio 5 estrelas, também vamos fazer tropas personalizadas e adicionar classificação
O multi-jogador é bs agora você luta contra pessoas com classificação 1000+ em comparação com você e precisa haver um limite de nível dependendo do seu exemplo de classificação 1000 limite de nível de classificação 4 1500 limite de nível 5 1800 limite de nível 6 2500 limite de nível 7 e então, se isso não for alterado, provavelmente vou sair.